Prêmio: Bronze Categoria: Sem Fins LucrativosCase: Instituto Avon e Ângela contra a violênciaAnunciante: Instituto AvonAgência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: Zeno
Agência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: ZenoAnunciante: Instituto Avon Responsável pela peça (Agência): Stella Pirani, CSO – Chief Strategy Officer
Responsável pela aprovação (Anunciante): Giuliana Borges, Coordenadora de Comunicação
Dir. de Planejamento: Juliana Meirelles, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Criação: Roberta Harada, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Atendimento: Mariana Franco, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Mídia: Carolina Bertão, Wunderman Thompson Brasil
PR Senior Executive: Larissa Oseas, Zeno
Coord. de Comunicação: Giuliana Borges, Instituto Avon
Diretora Executiva: Daniela Grelin, Instituto Avon
Gerente de Causa: Regina Célia Barbosa, Instituto Avon
Analista de Projetos: Layla Saueia, Instituto Avon
Dir. de Conteúdo: Mariana Hasselmann, Wunderman Thompson Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-