Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Parceria de ConteúdoCase: Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21Anunciante: UNILEVER, UNILEVERAgência: MullenLowe, initiative
Agência: MullenLowe, initiativeAnunciante: UNILEVER, UNILEVER Responsável pela peça (Agência): Ana Luiza Santos, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Gonçalo, Gerente de marketing
Business Director: Robert Filshill, MullenLowe
Head de Planejamento: Analuiza Santos, MullenLowe
Executive Creative Director: Eduardo Salles, MullenLowe
Diretor de Criação: Andre Havt, Mullen Lowe
Diretora Geral: Erika Cabral, Initiative
Diretor de Mídia: Flávio Franco, Initiative
Gerente de mídia: Silvia Sakurai, Initiative
: Andrea Damasceno, Initiative
Gerente de Atendimento: Camila Arima, Mullen Lowe
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-