Assinar

Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21

Buscar

Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21

Buscar
Publicidade

Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Parceria de Conteúdo
Case: Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21
Anunciante: UNILEVER, UNILEVER
Agência: MullenLowe, initiative

Agência: MullenLowe, initiative
Anunciante: UNILEVER, UNILEVER
Responsável pela peça (Agência): Ana Luiza Santos, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Gonçalo, Gerente de marketing
Business Director: Robert Filshill, MullenLowe
Head de Planejamento: Analuiza Santos, MullenLowe
Executive Creative Director: Eduardo Salles, MullenLowe
Diretor de Criação: Andre Havt, Mullen Lowe
Diretora Geral: Erika Cabral, Initiative
Diretor de Mídia: Flávio Franco, Initiative
Gerente de mídia: Silvia Sakurai, Initiative
: Andrea Damasceno, Initiative
Gerente de Atendimento: Camila Arima, Mullen Lowe

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera

    Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera

    Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores

  • Brasileiro se preocupa mais com dinheiro do que com saúde

    Brasileiro se preocupa mais com dinheiro do que com saúde

    Pesquisa realizada pela Onze e Icatu Seguros aponta que 49% dos brasileiros veem o dinheiro como maior fonte de preocupação