Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Parceria de ConteúdoCase: Omo lavou a “roupa suja” do Big Brother Brasil 21Anunciante: UNILEVER, UNILEVERAgência: MullenLowe, initiative
Agência: MullenLowe, initiativeAnunciante: UNILEVER, UNILEVER Responsável pela peça (Agência): Ana Luiza Santos, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Mariana Gonçalo, Gerente de marketing
Business Director: Robert Filshill, MullenLowe
Head de Planejamento: Analuiza Santos, MullenLowe
Executive Creative Director: Eduardo Salles, MullenLowe
Diretor de Criação: Andre Havt, Mullen Lowe
Diretora Geral: Erika Cabral, Initiative
Diretor de Mídia: Flávio Franco, Initiative
Gerente de mídia: Silvia Sakurai, Initiative
: Andrea Damasceno, Initiative
Gerente de Atendimento: Camila Arima, Mullen Lowe
Compartilhe
Veja também
-
Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera
Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores
-
Brasileiro se preocupa mais com dinheiro do que com saúde
Pesquisa realizada pela Onze e Icatu Seguros aponta que 49% dos brasileiros veem o dinheiro como maior fonte de preocupação
-
-
-