Prêmio: Ouro Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Parceiro MagaluAnunciante: MAGAZINE LUIZA, MagaluAgência: Ogilvy & Mather, Ogilvy
Agência: Ogilvy & Mather, OgilvyAnunciante: MAGAZINE LUIZA, Magalu Responsável pela peça (Agência): Daniel de Tomazo, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Bernardo, Diretor de marketing
Diretor de Planejamento: Daniel de Tomazo, Ogilvy & Mather Brasil
Supervisora de Cross-Intelligence: Luciana Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de criação: Daniel Schiavon, Ogilvy & Mather Brasil
Associate Creative Director: Breno Rodrigues, Ogilvy & Mather Brasil
Head de Operações: Daniela Paris, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Operações: Tania Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de Mídia: Thiago Ferraz, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de mídia: Adriana Reimão, Ogilvy & Mather Brasil
Diretora de Conta: Roberta Meschiatti, Ogilvy & Mather Brasil
Executiva de Conta: Raíra Ferrabraz, Ogilvy & Mather Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
-
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
-
-
-