Assinar

Sprite: Fresh Drops

Buscar
Publicidade

Sprite: Fresh Drops


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Marketing Sazonal
Case: Sprite: Fresh Drops
Anunciante: The Coca-Cola Company
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Anunciante: The Coca-Cola Company
Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Carolina Santos, Creative Strategy Sr. Manager Flavors
Gerente de Planejamento: Thassio Rolim, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretora de Grupo de Contas: Ana Clara Grana, Wieden+Kennedy São Paulo
Executiva de Contas: Heloisa Artioli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Rafael Melo, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: José Ferraz, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Felipe Paiva, Wieden+Kennedy São Paulo
Senior Marketing Director: Pedro Abbondanza, The Coca-Cola Company
Consumer and Shopper End-to-End Strategist: Carla Dart, The Coca-Cola Company

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão

    Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão

    Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual

  • Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30

    Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30

    Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância