Prêmio: Bronze Categoria: InfluenciadorCase: Troca de Canais: Eficácia sob TensãoAnunciante: UNILEVERAgência: EnergyBBDOAgências envolvidas: Initiative Brasil
Agência: EnergyBBDOAgências envolvidas: Initiative BrasilAnunciante: UNILEVER Responsável pela peça (Agência): Daniel Baena, Managing Director
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andreza Graner, Gerente de marketing
Coordenadora de Marketing: Luisa Cosenza, Unilever Brasil
Gerente de mídia: Danilo Rezende, Initiative Brasil
Diretor de atendimento: Gisele Pansera, Energy BBDO
Diretor de contas: Renato Nose, Energy BBDO
Head de planejamento: José Lucas de Paula, Energy BBDO
Gerente de Planejamento: Glaucia Guerra, EnergyBBDO
ECD: Alexandre Rato, Energy BBDO
ECD: João Caetano Brasil, EnergyBBDO
Diretor de mídia: Daniela Heredia, Initiative
Especialista de influenciadores: Paula Malvezzi, Manager.Art
Compartilhe
Veja também
-
“Ser artista não é apenas cantar, é participar de decisões”, diz Thiaguinho
Cantor e compositor, Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, viveu diversas fases da evolução do consumo musical e se tornou expoente do pagode no Brasil
-
Vulneráveis digitais: por que a inclusão digital é uma emergência?
Se procurar ao seu redor, certamente encontrará algumas dessas pessoas – e elas não são necessariamente vulneráveis sociais
-
-
-