Prêmio: Bronze Categoria: InfluenciadorCase: Troca de Canais: Eficácia sob TensãoAnunciante: UNILEVERAgência: EnergyBBDOAgências envolvidas: Initiative Brasil
Agência: EnergyBBDOAgências envolvidas: Initiative BrasilAnunciante: UNILEVER Responsável pela peça (Agência): Daniel Baena, Managing Director
Responsável pela aprovação (Anunciante): Andreza Graner, Gerente de marketing
Coordenadora de Marketing: Luisa Cosenza, Unilever Brasil
Gerente de mídia: Danilo Rezende, Initiative Brasil
Diretor de atendimento: Gisele Pansera, Energy BBDO
Diretor de contas: Renato Nose, Energy BBDO
Head de planejamento: José Lucas de Paula, Energy BBDO
Gerente de Planejamento: Glaucia Guerra, EnergyBBDO
ECD: Alexandre Rato, Energy BBDO
ECD: João Caetano Brasil, EnergyBBDO
Diretor de mídia: Daniela Heredia, Initiative
Especialista de influenciadores: Paula Malvezzi, Manager.Art
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-