Abap apresenta nova diretora-executiva
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 15h01
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) apresenta Mariana Panhoni como diretora-executiva. A profissional terá o objetivo de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e trabalhou em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio. Na função, Mariana substituirá Alexandre Gibotti, que ocupou o posto de diretor-executivo nos últimos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)