Gente
Abap apresenta nova diretora-executiva
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Mariana Panhoni chega para coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2024 - 15h01
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) apresenta Mariana Panhoni como diretora-executiva. A profissional terá o objetivo de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário.
Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e trabalhou em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio. Na função, Mariana substituirá Alexandre Gibotti, que ocupou o posto de diretor-executivo nos últimos cinco anos.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição