3yz anuncia Gustavo Otto como head de estratégia
Profissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI
3yz anuncia Gustavo Otto como head de estratégia
Buscar3yz anuncia Gustavo Otto como head de estratégia
BuscarProfissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI
27 de novembro de 2017 - 15h20
Gustavo Otto é o novo head de estratégia da 3yz, agência adquirida pelo grupo WPP em 2016 e integrada à estrutura do Grupo Ogilvy. Ex-vice-presidente de planejamento da NBS, Otto acumula passagens pela FlagCX, Coca-Cola, Africa, WMcCann e Ogilvy. Na nova casa, o profissional ficará responsável pela coordenação dos trabalhos de planejamento, conteúdo, mídia e BI.
“Queremos fazer a agência crescer, trabalhando para as marcas no mundo de hoje e usando tudo o que ele nos oferece para chegar mais perto das pessoas”, diz Otto. Liderada pelos sócios Nicolas Motta e Roberto Sirotsky, a 3yz tem na carteira clientes como Lojas Riachuelo, Tramontina, Grupo Iguatemi e Grendene.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce