Accenture Interactive admite brand strategy lead
Marina Pires atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google
Accenture Interactive admite brand strategy lead
BuscarAccenture Interactive admite brand strategy lead
BuscarMarina Pires atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google
A Accenture Interactive, divisão da companhia voltada ao crescimento de negócios por meio da transformação da experiência, anunciou a contratação de Marina Pires como brand strategy lead no Brasil. Anteriormente, a executiva atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google e também foi diretora-geral de estratégia da Africa DDB por seis anos.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)