Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar
Publicidade

Gente

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Marina Pires atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google


30 de outubro de 2020 - 8h19

Marina Pires (Crédito: Divulgação)

A Accenture Interactive, divisão da companhia voltada ao crescimento de negócios por meio da transformação da experiência, anunciou a contratação de Marina Pires como brand strategy lead no Brasil. Anteriormente, a executiva atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google e também foi diretora-geral de estratégia da Africa DDB por seis anos.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • Itabus reforça áreas comercial e operacional

    Itabus reforça áreas comercial e operacional

    Christian Genova assume como gerente de vendas e Fábio Carmo como gerente operacional

  • Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango

    Vetor Zero reforça equipe com dupla Tango

    Os diretores Ortiz de Zarate e D'artagnan Zavalla chegam à produtora para explorar uma estética refinada e elevada em cada produção