Assinar

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar
Publicidade
Gente

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Marina Pires atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google


30 de outubro de 2020 - 8h19

Marina Pires (Crédito: Divulgação)

A Accenture Interactive, divisão da companhia voltada ao crescimento de negócios por meio da transformação da experiência, anunciou a contratação de Marina Pires como brand strategy lead no Brasil. Anteriormente, a executiva atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google e também foi diretora-geral de estratégia da Africa DDB por seis anos.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • Santeria anuncia diretor de cena

    Santeria anuncia diretor de cena

    Diego Lisboa tem experiência no audiovisual, com curtas e longas-metragens, e no mercado publicitário, com campanhas premiadas

  • Após 5 meses, Datena troca SBT pela RedeTV!

    Após 5 meses, Datena troca SBT pela RedeTV!

    Apresentador comandará novo telejornal na emissora a partir de junho; na semana passada, ele encerrou sua trajetória no programa Tá na Hora