AG2 Nurun reforça mídia
Agência contrata três profissionais: Guilherme Fagaraz, Marie Mitre e Mariza Akutsu
Agência contrata três profissionais: Guilherme Fagaraz, Marie Mitre e Mariza Akutsu
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 4h37
A AG2 acaba de contratar três profissionais para reforçar o time de mídia da agência nativa digital do Grupo Publicis no Brasil. Guilherme Fagaraz e Marie Mitre são os novos gerentes da área, enquanto Mariza Akutsu passa a ocupar o cargo de servidora de mídia.
Guilherme Fegaraz possui oito anos de experiência em mídia digital, especialização em estratégias de performance e acumula passagens por agências como F.biz, DM9, Ogilvy e Zmais. Entre os clientes atendidos estão grandes empresas como Hyundai, Nikon, JAC Motors, Motorola e Emirates.
Marie Mitre, que também chega à gerencia da área, possui oito anos de experiência em mídia digital, com passagens pela área operacional de grandes veículos de comunicação como Valor Econômico e Editora TRIP, além de atendimento às marcas como Ajinomoto, Bradesco Seguros, Qatar e L’Oreal na Neogama BBH.
Já Mariza Akutsu, nova supervisora de mídia. Com experiência em mídia online, atuava como profissional de performance na Media Contacts, atendendo contas como Volkswagem, Gol Linhas Aéres, TIM, Natura e Banco Santander.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico