Assinar

Agência Mantra reforça time

Buscar
Publicidade
Gente

Agência Mantra reforça time

Contratações chegam após a conquista de contas como Sodexo, Nova Chevrolet e Speedo


19 de outubro de 2017 - 15h08

 

Anelisa Succi, Andrea Felgueiras, Lia Holanda, Felipe Teo, Natália Araújo, Bernard Busch, Fabio Sachetto, Gustavo Herrero, Gustavo Lorenzini, Lara Bottas, Natália Mota, Julia Melo, Renata Antunes e Miki Osanai (crédito: divulgação)

Após a chegada dos clientes Sodexo, Nova Chevrolet e Speedo, a Agência Mantra reforça equipe. “Cada cliente tem um desafio específico no ambiente digital e nosso desafio é ler esses cenários e transformá-los em resultados”, disse Letícia Suher, Diretora de Novos Negócios da Mantra, em nota. Em conteúdo, liderado pela Lara Bottas (ex-Sunset e Grupo Rai), Natália Mota (ex-Communitas) assume como redatora sênior; Lia Holanda (ex-Conecta) como redatora pleno; Anelisa Succi (ex-Room33) como redatora e revisora; Julia Melo (ex-Mobily) como community manager.

Além disso, Natália Araújo (ex-ELOCC) passa a liderar a área de mídia. Para o time criativo, liderado por Bernard Busch (ex-Brando-IRL), Renata Antunes (ex-AR Propaganda), Gustavo Lorenzini (ex-CBA B+G)  e Gustavo Herrero (ex-Keep.i) cuidarão de contas como Havanna, Ana Hickman Esmaltes e Água de Cheiro. Andrea Felgueiras (ex-TUIA) assume toda a gerência de projeto de Nova Chevrolet e Miki Osanai (ex-Ateliê de Propaganda) como novo atendimento. Fabio Sachetto (ex-Interactive) chega como analista front-end integra o time de tecnologia. E, Felipe Teo passa a participa dos projetos como consultor e traz toda a sua bagagem digital para agência.

Compartilhe

Veja também

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma

  • RD Station admite chief marketing officer

    RD Station admite chief marketing officer

    Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce