Agência Sallero tem novidades
Paula Dias assume como head de criação e Ricardo Moraes como gerente de contas e novos negócios
Paula Dias assume como head de criação e Ricardo Moraes como gerente de contas e novos negócios
14 de setembro de 2017 - 14h33
Paula Dias e Ricardo Moraes (crédito: divulgação)
A Sallero apresenta Paula Dias (ex-Z+) como head de criação e Ricardo Moraes (ex-Mill Publicitá e Grupo TV1) como gerente de contas e novos negócios. Esta primeira chega com o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas e o segundo, de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados.
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes