Ana Becker ingressa na FCB Brasil como diretora de concept
Profissional é formada em jornalismo e será responsável pela disciplina de estratégia criativa da agência
Ana Becker ingressa na FCB Brasil como diretora de concept
BuscarAna Becker ingressa na FCB Brasil como diretora de concept
BuscarProfissional é formada em jornalismo e será responsável pela disciplina de estratégia criativa da agência
Ana Becker fará parte da equipe de Anna Martha e Marcelo Rizério (Crédito: Divulgação)
A FCB Brasil contratou Ana Becker para o cargo de diretora de concept. A profissional fará parte do time de Anna Martha e Marcelo Rizério. Em nota, a empresa informou que Becker chega para aprofundar a conexão das marcas com a cultura da agência, além de desenvolver campanhas e discursos alinhados a comportamento. Bacharel em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul, ela tem passagens pela DM9Sul, Pereira & O’Dell, LDC e W3haus. Entre a cartela de clientes que já atendeu, estão nomes como HBO, Riachuelo, Iguatemi e Olympikus.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo