Assinar

André Matias é novo sócio da FutureBrand

Buscar

André Matias é novo sócio da FutureBrand

Buscar
Publicidade
Gente

André Matias é novo sócio da FutureBrand

Com 12 anos de experiência na Interbrand, executivo ingressa na agência de branding como diretor de estratégia corporativa e brand valuation


23 de setembro de 2019 - 6h06

André Matias, novo sócio da FutureBrand (crédito: divulgação)

A partir desta segunda-feira, 23, André Matias é o novo integrante do quadro societário da FutureBrand São Paulo. O executivo atuará como diretor de estratégia corporativa e brand valuation. “Como sócio-diretor, tenho o desafio de fortalecer a ligação entre a estratégia de marca e a estratégia de negócio. Entender como esses pontos se conectam e qual o potencial de geração de resultado para o negócio por meio da marca”, afirma.

André esteve à frente dos projetos de estratégia de marca e brand valuation na Interbrand por 12 anos, como os rankings Best Global Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas. Com o objetivo de fortalecer a atuação da agência de branding para o segmento corporativo, o profissional formará uma nova equipe na FutureBrand, que possui mais de 140 funcionários no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football

    O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor

  • Grupo MAP aponta chief business officer

    Grupo MAP aponta chief business officer

    Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop