André Matias é novo sócio da FutureBrand
Com 12 anos de experiência na Interbrand, executivo ingressa na agência de branding como diretor de estratégia corporativa e brand valuation
Com 12 anos de experiência na Interbrand, executivo ingressa na agência de branding como diretor de estratégia corporativa e brand valuation
Fernando Murad
23 de setembro de 2019 - 6h06
A partir desta segunda-feira, 23, André Matias é o novo integrante do quadro societário da FutureBrand São Paulo. O executivo atuará como diretor de estratégia corporativa e brand valuation. “Como sócio-diretor, tenho o desafio de fortalecer a ligação entre a estratégia de marca e a estratégia de negócio. Entender como esses pontos se conectam e qual o potencial de geração de resultado para o negócio por meio da marca”, afirma.
André esteve à frente dos projetos de estratégia de marca e brand valuation na Interbrand por 12 anos, como os rankings Best Global Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas. Com o objetivo de fortalecer a atuação da agência de branding para o segmento corporativo, o profissional formará uma nova equipe na FutureBrand, que possui mais de 140 funcionários no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)