Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
Executivo líder dos canais na América Latina deve aproveitar período sabático
Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
BuscarApós Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
BuscarExecutivo líder dos canais na América Latina deve aproveitar período sabático
Até então VP sênior e head de conteúdo & marketing na ViacomCBS para América Latina, Tiago Worcman está deixando o cargo na empresa para entrar em período sabático, conforme informações obtidas pelo portal Tela Viva. Ao Meio & Mensagem, a ViacomCBS confirmou a saída do executivo. Ainda conforme comunicado interno obtido pelo Tela Viva, uma nova liderança deve ser anunciada nos próximos dias.
(Crédito: Divulgação/ViacomCBS)
Worcman ingressou na Viacom em 2013 como VP de marca da MTV Brasil, após a nova fase do licenciamento da marca no País. Nos últimos oito anos, o executivo ganhou novas atribuições e é reconhecido na empresa por contribuir para o crescimento do portfólio de marcas da empresa e criar uma história para as propriedades alinhadas com a estratégia global. Antes da ViacomCBS, Worcman passou pela Fox, TV Globo e GNT.
A saída de Worcman é mais uma movimentação nos altos cargos da ViacomCBS neste ano. Antes, dois executivos líderes da ViacomCBS deixaram suas posições: Maurício Kotait, que ocupava o cargo de VP sênior e gerente geral da ViacomCBS no Brasil desde setembro de 2017; e Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions desde 2014. Kotait assumiu a função de VP comercial da CNN Brasil em agosto deste ano e Martire chegou ao Kwai como head of sales, em junho.**Crédito da imagem no topo: Melitas/Shutterstoack
Compartilhe
Veja também
Propeg Brasília reforça equipe criativa
Bertone Balduino, Eduardo Fialho e Lívia Diamantino são contratados para os times de criação, arte e redação, enquanto Genival Junior é promovido a head de art
OffGrid nomeia integrante para seu conselho estratégico
Manuela Villela é ex-head do ecossistema de criadores do Youtube e agora assume o desafio de impulsionar a empresa no mercado de economia criativa