Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
Executivo líder dos canais na América Latina deve aproveitar período sabático
Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
BuscarApós Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS
BuscarExecutivo líder dos canais na América Latina deve aproveitar período sabático
Até então VP sênior e head de conteúdo & marketing na ViacomCBS para América Latina, Tiago Worcman está deixando o cargo na empresa para entrar em período sabático, conforme informações obtidas pelo portal Tela Viva. Ao Meio & Mensagem, a ViacomCBS confirmou a saída do executivo. Ainda conforme comunicado interno obtido pelo Tela Viva, uma nova liderança deve ser anunciada nos próximos dias.
Worcman ingressou na Viacom em 2013 como VP de marca da MTV Brasil, após a nova fase do licenciamento da marca no País. Nos últimos oito anos, o executivo ganhou novas atribuições e é reconhecido na empresa por contribuir para o crescimento do portfólio de marcas da empresa e criar uma história para as propriedades alinhadas com a estratégia global. Antes da ViacomCBS, Worcman passou pela Fox, TV Globo e GNT.
A saída de Worcman é mais uma movimentação nos altos cargos da ViacomCBS neste ano. Antes, dois executivos líderes da ViacomCBS deixaram suas posições: Maurício Kotait, que ocupava o cargo de VP sênior e gerente geral da ViacomCBS no Brasil desde setembro de 2017; e Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions desde 2014. Kotait assumiu a função de VP comercial da CNN Brasil em agosto deste ano e Martire chegou ao Kwai como head of sales, em junho.**Crédito da imagem no topo: Melitas/Shutterstoack
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)