Assinar

Artplan admite diretora de conteúdo e engajamento

Buscar

Artplan admite diretora de conteúdo e engajamento

Buscar
Publicidade
Gente

Artplan admite diretora de conteúdo e engajamento

Jaqueline Amaral reúne passagens pela Editora Abril, Trip Editora e Propaganda e F/Nazca Saatchi & Saatchi


7 de julho de 2017 - 16h25

Jaqueline Amaral, Zico Farina e Flávia Campos (crédito: divulgação)

A Artplan anuncia Jaqueline Amaral como diretora de conteúdo e engajamento, em São Paulo. Ela, que se reportará ao diretor nacional de conteúdo e engajamento Luiz Telles, ficará à frente da trinca entre criação e planejamento, dividindo e compartilhando as etapas do processo de desenvolvimento de campanhas e ações. Jaqueline Amaral reúne passagens pela Editora Abril, Trip Editora e Propaganda e F/Nazca Saatchi & Saatchi.

“É impossível pensar nas demandas e entregas criativas de hoje como sendo uma atividade exclusiva de um departamento. A criatividade está justamente em juntar o que cada um tem de melhor. As ideias são líquidas. E a Jaque vem pra acelerar esse movimento”, disse Zico Farina, diretor de criação da Artplan de São Paulo, em nota. “É um jeito de trabalhar no qual acreditamos muito por ser genuinamente colaborativo. Ideias, projetos, visão de agência, tudo flui mais e melhor quando existe colaboração e maturidade”, conclui Flávia Campos, diretora de planejamento da Artplan de São Paulo.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel

  • LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing

    Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia