Artplan admite diretora de conteúdo e engajamento
Jaqueline Amaral reúne passagens pela Editora Abril, Trip Editora e Propaganda e F/Nazca Saatchi & Saatchi
Artplan admite diretora de conteúdo e engajamento
BuscarArtplan admite diretora de conteúdo e engajamento
BuscarJaqueline Amaral reúne passagens pela Editora Abril, Trip Editora e Propaganda e F/Nazca Saatchi & Saatchi
A Artplan anuncia Jaqueline Amaral como diretora de conteúdo e engajamento, em São Paulo. Ela, que se reportará ao diretor nacional de conteúdo e engajamento Luiz Telles, ficará à frente da trinca entre criação e planejamento, dividindo e compartilhando as etapas do processo de desenvolvimento de campanhas e ações. Jaqueline Amaral reúne passagens pela Editora Abril, Trip Editora e Propaganda e F/Nazca Saatchi & Saatchi.
“É impossível pensar nas demandas e entregas criativas de hoje como sendo uma atividade exclusiva de um departamento. A criatividade está justamente em juntar o que cada um tem de melhor. As ideias são líquidas. E a Jaque vem pra acelerar esse movimento”, disse Zico Farina, diretor de criação da Artplan de São Paulo, em nota. “É um jeito de trabalhar no qual acreditamos muito por ser genuinamente colaborativo. Ideias, projetos, visão de agência, tudo flui mais e melhor quando existe colaboração e maturidade”, conclui Flávia Campos, diretora de planejamento da Artplan de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO
Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel
LG Electronics do Brasil apresenta diretora de marketing
Anna Karina Silva Pinto tem mais de 25 anos de carreira em marketing e trade, tendo trabalhado em empresas de tecnologia