Artplan anuncia cinco contratações
Recém-chegados reforçam digital, criação e atendimento, em São Paulo e Brasília
Recém-chegados reforçam digital, criação e atendimento, em São Paulo e Brasília
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 7h11
A Artplan anuncia a chegada de cinco reforços para as suas equipes de São Paulo e de Brasília.
Marcela Geoffroy sai da Africa para atuar como supervisora de planejamento estratégico das contas Vivo, Heinz e Bimbo. Ela também tem passagens como planner por Razorfish & Digitas, F.Biz, Walt Disney Brasil e Isobar.
Já Mariana Jansen vem da Wunderman, onde era gerente de planejamento. Com cinco anos de experiência no universo digital, Mariana já passou por Mint DigitAll, atendendo ao Twitter e Microsoft Partner Network.
Na equipe de criação, Bruno Salgueiro chega para fazer dupla com Marcos Abrucio. Em seu portfólio, estão trabalhos para clientes como Credicard, Claro, Sko, Brahma e Kibon, já tendo passado por agências como Mullen Lowe Brasil, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa SP, DM9DDB, Publicis e Dim&Canzian. O diretor ainda esteve à frente de campanhas para marcas como Unilever, Procter & Gamble, Nestlé, Mastercard, Bradesco e GM.
Bruno Batista passa a fazer parte do atendimento, ocupando o cargo de gerente de contas. Ele tem passagens pela WMcCann, Sunset, e Copenhagen Institute for Futures Studies, atendendo clientes como Microsoft, Globo.com, Nokia, Siemens, MasterCard e Spotify.
Em Brasília, Cristiano Sartori vai para a equipe de criação. O profissional, que já trabalhou na Africa, McCann-Erickson, Z+ Havas, Nova/SB, Rai, Publicis, Grey e DDB&Co Istanbul, atendendo aos clientes MasterCard, Nestlé, Johnson & Johnson, Hyundai, Chevrolet, Volvo, Subway, Gillette, assume como redator da equipe gerenciada pelo Diretor de Criação André Sartorelli.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)