Assinar

Artplan anuncia cinco contratações

Buscar
Publicidade
Gente

Artplan anuncia cinco contratações

Recém-chegados reforçam digital, criação e atendimento, em São Paulo e Brasília


23 de outubro de 2015 - 7h11

 A Artplan anuncia a chegada de cinco reforços para as suas equipes de São Paulo e de Brasília.

Marcela Geoffroy sai da Africa para atuar como supervisora de planejamento estratégico das contas Vivo, Heinz e Bimbo. Ela também tem passagens como planner por Razorfish & Digitas, F.Biz, Walt Disney Brasil e Isobar.

Já Mariana Jansen vem da Wunderman, onde era gerente de planejamento. Com cinco anos de experiência no universo digital, Mariana já passou por Mint DigitAll, atendendo ao Twitter e Microsoft Partner Network.

Na equipe de criação, Bruno Salgueiro chega para fazer dupla com Marcos Abrucio. Em seu portfólio, estão trabalhos para clientes como Credicard, Claro, Sko, Brahma e Kibon, já tendo passado por agências como Mullen Lowe Brasil, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa SP, DM9DDB, Publicis e Dim&Canzian. O diretor ainda esteve à frente de campanhas para marcas como Unilever, Procter & Gamble, Nestlé, Mastercard, Bradesco e GM.

Bruno Batista passa a fazer parte do atendimento, ocupando o cargo de gerente de contas. Ele tem passagens pela WMcCann, Sunset, e Copenhagen Institute for Futures Studies, atendendo clientes como Microsoft, Globo.com, Nokia, Siemens, MasterCard e Spotify.

Em Brasília, Cristiano Sartori vai para a equipe de criação. O profissional, que já trabalhou na Africa, McCann-Erickson, Z+ Havas, Nova/SB, Rai, Publicis, Grey e DDB&Co Istanbul, atendendo aos clientes MasterCard, Nestlé, Johnson & Johnson, Hyundai, Chevrolet, Volvo, Subway, Gillette, assume como redator da equipe gerenciada pelo Diretor de Criação André Sartorelli.

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)