Avellar admite diretor de insights integrados
Diego Luongo será responsável por aliar a análise de dados às estratégias de negócio da agência
Avellar admite diretor de insights integrados
BuscarAvellar admite diretor de insights integrados
BuscarDiego Luongo será responsável por aliar a análise de dados às estratégias de negócio da agência
A Avellar anunciou a contratação de Diego Luongo como diretor do departamento de insights integrados. Ele chega com o desafio de unir a análise de dados às estratégias de negócio, com o objetivo de gerar oportunidades para os clientes da agência. Ao longo de sua carreira, Lungo atuou em agências e startups como SunsetDDB, AlmapBBDO, Grupo TV1, Grupo Havas e Stilingue.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce