Assinar

Bold admite head de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

Bold admite head de planejamento

Fred Sartorello atuará diretamente com a fundadora e CEO, Gabriela Hunnicutt, e realizará projetos junto com a head de mídia, Juliana Saueia


27 de agosto de 2019 - 19h07

Da esquerda para a direita: Marcelo Namura, Juliana Saueia, Fred Sartorello e Gabriela Hunnicutt (Crédito: divulgação)

Fred Sartorello chega a Bold como head de planejamento. O executivo, que estará integrado a área a mídia e dados (comandada pelo sócio e diretor Marcelo Namura), desenvolverá projetos ao lado de Juliana Saueia, head de mídia e trabalhará diretamente com a fundadora e CEO da companhia, Gabriela Hunnicutt. Sartorello acumula passagens pelas agências Talent, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, McCann, Cheil e FCB Greater China.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo