Bold admite head de planejamento
Fred Sartorello atuará diretamente com a fundadora e CEO, Gabriela Hunnicutt, e realizará projetos junto com a head de mídia, Juliana Saueia
Fred Sartorello atuará diretamente com a fundadora e CEO, Gabriela Hunnicutt, e realizará projetos junto com a head de mídia, Juliana Saueia
Fred Sartorello chega a Bold como head de planejamento. O executivo, que estará integrado a área a mídia e dados (comandada pelo sócio e diretor Marcelo Namura), desenvolverá projetos ao lado de Juliana Saueia, head de mídia e trabalhará diretamente com a fundadora e CEO da companhia, Gabriela Hunnicutt. Sartorello acumula passagens pelas agências Talent, DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, McCann, Cheil e FCB Greater China.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo