Club Med Brasil tem nova diretora de marketing
Amanda Beraldi chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos
Club Med Brasil tem nova diretora de marketing
BuscarClub Med Brasil tem nova diretora de marketing
BuscarAmanda Beraldi chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos
13 de setembro de 2017 - 17h32
O Club Med Brasil anuncia Amanda Beraldi como diretora de marketing. Ela chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos da rede de resorts como Lake Paradise, em São Paulo, e La Réserve, no Rio de Janeiro. Formada em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em marketing pela Insper, Amanda Beraldi foi responsável pelo reposicionamento das grandes marcas inglesas Jaguar e Land Rover no mercado de luxo automobilístico no Brasil e América Latina.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo