Assinar

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Amanda Beraldi chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos


13 de setembro de 2017 - 17h32

Amanda Beraldi (crédito: divulgação)

Club Med Brasil anuncia Amanda Beraldi como diretora de marketing. Ela chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos da rede de resorts como Lake Paradise, em São Paulo, e La Réserve, no Rio de Janeiro. Formada em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em marketing pela Insper, Amanda Beraldi foi responsável pelo reposicionamento das grandes marcas inglesas Jaguar e Land Rover no mercado de luxo automobilístico no Brasil e América Latina.

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo