Assinar

Wine.com.br reforça marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Wine.com.br reforça marketing

Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time


24 de julho de 2018 - 15h11

Juliana Simões Costa, Marcela Ulian, Ricardo Tomé, Lourival Júnior e Alexandre Moeda Cara (crédito: divulgação)

Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br, trouxe para seu time quatro novos profissionais: Alexandre Moeda Cara (ex-Adidas) como líder da área de marketing de marca; Juliana Simões Costa (ex-Nestlé) como gerente de marketing na função de planejamento e gestão de relacionamento com o cliente; Lourival Júnior (ex-Submarino, B2E, Saraiva e Walmart) como líder de estratégia de negócio da loja virtual; e Ricardo Tomé (ex-Walmart, C&A, M.Officer, Kroton e Redecard) como líder da área de performance e experiência do usuário.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)