Wine.com.br reforça marketing
Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time
Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé integram time
Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br, trouxe para seu time quatro novos profissionais: Alexandre Moeda Cara (ex-Adidas) como líder da área de marketing de marca; Juliana Simões Costa (ex-Nestlé) como gerente de marketing na função de planejamento e gestão de relacionamento com o cliente; Lourival Júnior (ex-Submarino, B2E, Saraiva e Walmart) como líder de estratégia de negócio da loja virtual; e Ricardo Tomé (ex-Walmart, C&A, M.Officer, Kroton e Redecard) como líder da área de performance e experiência do usuário.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)