Gente
Content House tem nova CEO
Rafaela Lotto, que até então atuava como VP de planejamento e mídia, assume comando da agência
Rafaela Lotto, que até então atuava como VP de planejamento e mídia, assume comando da agência
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2016 - 15h41
A Content House, especializada na criação e desenvolvimento de branded content e conteúdo digital, anuncia Rafaela Lotto como nova CEO da agência. A profissional, que até então atuava como VP de planejamento e mídia, assume a função a partir deste mês. Há mais de 15 anos no mercado, Rafaela ingressou na Content House como diretora de conteúdo digital em 2011. Antes passou por empresas como UOL, Telefônica e Whirlpool.
Compartilhe
Veja também
RedDoor reforça board executivo
Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes
AKM nomeia head de produção
Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional