Assinar

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar
Publicidade
Gente

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Executiva tem passagens por PayPal e Walmart chega para fortalecer o posicionamento estratégico da empresa


21 de dezembro de 2021 - 6h05

Cris Rother, CMO & consumer products (Crédito: Divulgação)

A Webmotors anunciou a chegada de Cris Rother como nova CMO & consumer products. A executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da empresa como ecossistema completo de soluções automotivas para lojas, concessionárias, montadoras e clientes finais, em nível nacional e internacional. Além disso, vem para reforçar a presença feminina entre as principais lideranças da empresa. 

Com mais de 20 anos de experiência, a profissional possui um perfil orientado para dados de e-commerce e forte relacionamento com fornecedores da área. Trabalhou no PayPal, Walmart e Buscapé Ebit e, nos últimos dois anos, esteve à frente do marketing da Taboola para a América Latina. Formada em publicidade e marketing, com MBA pelo Ibmec, também foi presidente do comitê de medição do IAB Brasil e diretora-executiva de operações no Ibope Nielsen Online.   

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística

    Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo

  • BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    BR Media reforça equipe de negócios e comercial

    Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes