Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Buscar
Publicidade

Gente

Cris Rother é a nova CMO & consumer products da Webmotors

Executiva tem passagens por PayPal e Walmart chega para fortalecer o posicionamento estratégico da empresa


21 de dezembro de 2021 - 6h05

Cris Rother, CMO & consumer products (Crédito: Divulgação)

A Webmotors anunciou a chegada de Cris Rother como nova CMO & consumer products. A executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da empresa como ecossistema completo de soluções automotivas para lojas, concessionárias, montadoras e clientes finais, em nível nacional e internacional. Além disso, vem para reforçar a presença feminina entre as principais lideranças da empresa. 

Com mais de 20 anos de experiência, a profissional possui um perfil orientado para dados de e-commerce e forte relacionamento com fornecedores da área. Trabalhou no PayPal, Walmart e Buscapé Ebit e, nos últimos dois anos, esteve à frente do marketing da Taboola para a América Latina. Formada em publicidade e marketing, com MBA pelo Ibmec, também foi presidente do comitê de medição do IAB Brasil e diretora-executiva de operações no Ibope Nielsen Online.   

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung