Assinar

Discovery Networks promove Fernando Medin

Buscar

Discovery Networks promove Fernando Medin

Buscar
Publicidade
Gente

Discovery Networks promove Fernando Medin

Executivo passa a responder como vice-presidente executivo


16 de junho de 2014 - 12h11

A Discovery Networks Latin America/US Hispanic, divisão da Discovery Communications, promove Fernando Medin a vice-presidente executivo. Ele continuará a exercer suas funções como diretor-geral no escritório da empresa, em São Paulo, e a se reportar diretamente a Enrique R. Martinez, presidente e diretor-geral da DLA/USH e Canadá.

Com 15 anos de experiência, Medin iniciou sua carreira na Discovery Networks em 2002, como vice-presidente jurídico. E anteriormente o profissional foi vice-presidente de negócios do canal PSN (Pan American Sports Network), em Miami, e integrou a equipe do escritório de advocacia Vinson & Elkins, em Nova York – no qual representava clientes como Hicks, Muse, Tate & Furst em empresas de TV por assinatura e produtoras na América Latina. 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Creditas aponta VP de benefícios e consignado privado

    Julia Barroso atuou em cargos de liderança em empresas como iFood e C&A, e agora assume o novo cargo com foco em fortalecimento e expansão

  • A arte mundial perde Sebastião Salgado

    A arte mundial perde Sebastião Salgado

    Fotógrafo faleceu em Paris, aos 81 anos, deixando legado artístico e ambiental, além de um relacionamento discreto com a publicidade e o marketing