Assinar

DM9 amplia time

Buscar
Publicidade
Gente

DM9 amplia time

Eduardo Battiston assume como vice-presidente de criação digital e Pedro Bueno como head de produção


17 de março de 2017 - 15h39

Eduardo Battiston e Pedro Bueno (crédito: divulgação)

Eduardo Battiston e Pedro Bueno (crédito: divulgação)

A DM9 anuncia Eduardo Battiston como vice-presidente de criação digital e Pedro Bueno como head de produção, como parte do movimento #tudodenovo de Nizan Guanaes. “Toda a transformação é essencial. Trouxemos dois caras incríveis para a DM9. Um para cuidar da produção de ideias e outro para revolucionar o digital”, disse Nizan Guanaes, sócio-fudando da DM9 e do Grupo ABC, em comunicado à imprensa.

Com 18 anos de experiência, Eduardo Battiston já trabalhou na AgênciaClick, W/Brasil e JWT Madrid. Ele já ganhou prêmios como Cannes, One Show, Effie Awards, FWA, Yahoo Big Idea Chair, London Advertising Awards, CCSP e El Sol. Já Pedro Bueno, que tem 30 anos de carreira, passou pela TV Gazeta, O2 Filmes, Film Planet, Republika Filmes, Zeppelin, Dínamo, Dogs Can Fly , Zola e Shinjitsu Filmes.

 

Compartilhe

Veja também

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro