Fabio Wajngarten é exonerado do comando da Secom
Cargo será ocupado interinamente pelo almirante Flavio Augusto Viana Rocha, secretário de assuntos estratégicos do Planalto
Fabio Wajngarten é exonerado do comando da Secom
BuscarFabio Wajngarten é exonerado do comando da Secom
BuscarCargo será ocupado interinamente pelo almirante Flavio Augusto Viana Rocha, secretário de assuntos estratégicos do Planalto
Meio & Mensagem
11 de março de 2021 - 8h04
Em publicação no Diário Oficial da União feita na madrugada desta quinta-feira, 11, o presidente da República, Jair Bolsonaro, exonerou Fabio Wajngarten do cargo de Secretário Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações. Em seu lugar, foi nomeado, interinamente, o almirante Flavio Augusto Viana Rocha, que atualmente ocupa o posto de secretário de assuntos estratégicos do Planalto.
Wajngarten assumiu o comando da Secretaria Especial de Comunicação em abril de 2019. No ano passado, com a recriação do Ministério das Comunicações (sob o comando do deputado Fabio Faria, do PSD-RN), a Secom, que é responsável pela publicidade do governo federal, passou a ser incorporada à pasta. Wajngarten, no entanto, seguiu no cargo de secretário especial.
Executivo da área de mídia e de comunicação, Wajngarten já era próximo ao presidente Jair Bolsonaro na época da campanha eleitoral. Antes, fundou e administrava o Controle da Concorrência, empresa que prestava serviços de consultoria e pesquisa de monitoramento de investimentos publicitários nos veículos.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)