Fri.to contrata diretor de estratégia e insights
Danilo Berber será responsável pela nova área de consumer insights da agência
Fri.to contrata diretor de estratégia e insights
BuscarFri.to contrata diretor de estratégia e insights
BuscarDanilo Berber será responsável pela nova área de consumer insights da agência
A Fri.to anunciou a contratação de Danilo Berber como diretor de estratégia e insights. O profissional chega com a missão de implementar e desenvolver a recém-criada área de consumer insights da empresa, além de participar como sócio. Danilo tem mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens por empresas como Gouveia de Souza, Havas, Young & Rubican, Talent, Editora Abril e Hyundai Motor Group.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo