FutureBrand troca liderança

Buscar
Publicidade

Gente

FutureBrand troca liderança

Ewerton Mokarzel assume como CEO no lugar de Hélio Mariz de Carvalho, que se torna fundador da consultoria, e Cesar Hirata é nomeado chairman


4 de abril de 2022 - 6h37

A partir desta semana, a FutureBrand tem mudanças em sua liderança. O sócio e diretor executivo de criação, Ewerton Mokarzel, assume a posição de CEO no lugar do Hélio Mariz de Carvalho, que se torna fundador da consultoria, enquanto Cesar Hirata passa a ocupar o posto de chairman. Com o movimento, a empresa pretende se consolidar como ecossistema orientado para a concepção de experiências conectadas de marca, expandindo sua atuação e possibilitando uma visão multiespecialista na criação de future-proof brands.

Hélio Mariz de Carvalho, Ewerton Mokarzel e Cesar Hirata (crédito: divulgação)

A troca na liderança da empresa é a primeira fase de uma jornada de transição em que Hélio e Cesar liderarão o processo de estruturação da governança da consultoria. O novo conselho diretivo será composto pelos dois sócios e pelo novo CEO, além dos sócios e diretores Karen Fontana, Daniel Alencar e André Matias.

“A mudança faz parte da nossa essência, é o que nos permite cocriar o futuro que acreditamos”, conta Hélio. “Orientamos decisões a partir da análise de evidências, entendemos performances e ajustamos as rotas. Tecnologia é parte fundamental do nosso processo de trabalho, no qual dados apontam oportunidades e a criatividade gera insights e novas ideias”, avalia Mokarzel, sócio da empresa desde 2011.

Compartilhe

Veja também

  • Vedacit contra gerente executivo de marketing

    Vedacit contra gerente executivo de marketing

    Vitor Cybis assume a liderança no marketing, trade marketing e vendas da empresa de impermeabilização

  • Terra contrata gerentes para área de automobilismo e gaming

    Terra contrata gerentes para área de automobilismo e gaming

    Marcio Fernandes e Letícia Bartolassi assumem como gerentes de contas do veículo