Grupo Heineken reformula o marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Grupo Heineken reformula o marketing

Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa


1 de fevereiro de 2021 - 6h19

Gabriel D’Angelo Braz e Vanessa Brandão (crédito: divulgação)

O departamento de marketing do Grupo Heineken está passando por uma ampla reformulação. Gabriel D’Angelo Braz, até então diretor das marcas Devassa e Schin, passa a responder como diretor de marketing de Heineken. Vanessa Brandão, que era diretora de marcas premium, assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa. Já Renan Ciccone, que cuidava de Amstel e Kaiser, agora é o líder de todo o portfólio Economy (que inclui Kaiser, Glacial e Schin), além de projetos especiais da companhia. Por fim, Eduardo Picarelli permanece na liderança de marcas craft (Eisenbahn, Baden Baden e Lagunitas) e assume a cerveja premium Sol.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung