Grupo Heineken reformula o marketing
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Fernando Murad
1 de fevereiro de 2021 - 6h19
O departamento de marketing do Grupo Heineken está passando por uma ampla reformulação. Gabriel D’Angelo Braz, até então diretor das marcas Devassa e Schin, passa a responder como diretor de marketing de Heineken. Vanessa Brandão, que era diretora de marcas premium, assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa. Já Renan Ciccone, que cuidava de Amstel e Kaiser, agora é o líder de todo o portfólio Economy (que inclui Kaiser, Glacial e Schin), além de projetos especiais da companhia. Por fim, Eduardo Picarelli permanece na liderança de marcas craft (Eisenbahn, Baden Baden e Lagunitas) e assume a cerveja premium Sol.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers