Assinar

Grupo Heineken reformula o marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Heineken reformula o marketing

Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa


1 de fevereiro de 2021 - 6h19

Gabriel D’Angelo Braz e Vanessa Brandão (crédito: divulgação)

O departamento de marketing do Grupo Heineken está passando por uma ampla reformulação. Gabriel D’Angelo Braz, até então diretor das marcas Devassa e Schin, passa a responder como diretor de marketing de Heineken. Vanessa Brandão, que era diretora de marcas premium, assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa. Já Renan Ciccone, que cuidava de Amstel e Kaiser, agora é o líder de todo o portfólio Economy (que inclui Kaiser, Glacial e Schin), além de projetos especiais da companhia. Por fim, Eduardo Picarelli permanece na liderança de marcas craft (Eisenbahn, Baden Baden e Lagunitas) e assume a cerveja premium Sol.

Compartilhe

Veja também

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva

  • Rockers fortalece liderança com contratações

    Rockers fortalece liderança com contratações

    Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers