Huge reforça time
João Paulo Escobar, ex-Leo Burnett México, e Silvia Melo, ex-Isobar, chegam à agência digital para reforçar a sua atuação no mercado brasileiro
João Paulo Escobar, ex-Leo Burnett México, e Silvia Melo, ex-Isobar, chegam à agência digital para reforçar a sua atuação no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
11 de maio de 2016 - 10h00
A agência Huge, que atende algumas marcas mundiais com serviços de user experience (UX), design, marketing e estratégia, reforça a sua expansão no mercado com a contratação de dois novos profissionais: João Paulo Escobar, como planning director, com foco em engagement, loyalty e social; e Silvia Melo, para o cargo de associate experience director. Ambos vão integrar o novo escritório da Huge em São Paulo, sob o comando do general manager Daniel Tártaro.
Com passagens pelo planejamento das agências OgilvyOne e Havas, João Paulo possui experiência na coordenação de times de estratégia e inovação digital, já tendo atendido clientes como IBM Brasil, Motorola, Nestlé, Kodak, Allianz, Samsung e Pepsi. Antes de se juntar à Huge, ele ocupava o cargo de senior strategic planner no escritório mexicano da agência Leo Burnett.
Já Silvia Melo é formada em jornalismo e possui quase 20 anos de atuação no mercado digital, sendo 12 deles nas áreas de arquitetura de informação e design da AgênciaClick Isobar, onde deixa o posto de Creative Director. Entre os clientes que atendeu nesse período, destacam-se SKY, Fiat, Cielo, Whirlpool e Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Cccaramelo apresenta gerente de social media
Juliana Souza fica responsável pelo cliente Conta Simples, com o desafio de produzir conteúdos que se conectem com o público
Grupo Peek aponta head de comunicação
Renato Rogenski chega para fortalecer a reputação das empresas da holding e potencializar estratégias de comunicação