Huge reforça time
João Paulo Escobar, ex-Leo Burnett México, e Silvia Melo, ex-Isobar, chegam à agência digital para reforçar a sua atuação no mercado brasileiro
João Paulo Escobar, ex-Leo Burnett México, e Silvia Melo, ex-Isobar, chegam à agência digital para reforçar a sua atuação no mercado brasileiro
Meio & Mensagem
11 de maio de 2016 - 10h00
A agência Huge, que atende algumas marcas mundiais com serviços de user experience (UX), design, marketing e estratégia, reforça a sua expansão no mercado com a contratação de dois novos profissionais: João Paulo Escobar, como planning director, com foco em engagement, loyalty e social; e Silvia Melo, para o cargo de associate experience director. Ambos vão integrar o novo escritório da Huge em São Paulo, sob o comando do general manager Daniel Tártaro.
Com passagens pelo planejamento das agências OgilvyOne e Havas, João Paulo possui experiência na coordenação de times de estratégia e inovação digital, já tendo atendido clientes como IBM Brasil, Motorola, Nestlé, Kodak, Allianz, Samsung e Pepsi. Antes de se juntar à Huge, ele ocupava o cargo de senior strategic planner no escritório mexicano da agência Leo Burnett.
Já Silvia Melo é formada em jornalismo e possui quase 20 anos de atuação no mercado digital, sendo 12 deles nas áreas de arquitetura de informação e design da AgênciaClick Isobar, onde deixa o posto de Creative Director. Entre os clientes que atendeu nesse período, destacam-se SKY, Fiat, Cielo, Whirlpool e Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs