Infor contrata Carmela Borst
Profissional havia deixado a Oracle em agosto e, agora, irá liderar o marketing da companhia na América Latina
Profissional havia deixado a Oracle em agosto e, agora, irá liderar o marketing da companhia na América Latina
Roseani Rocha
9 de outubro de 2017 - 9h50
Quase dois meses depois de ter deixado o cargo de vice-presidente de marketing da Oracle no Brasil – onde passou dois anos e três meses – Camila Borst já tem uma nova colocação.
A executiva assumiu, em outubro, a função de head de marketing para a América Latina na Infor. A companhia de soluções de software se define como a terceira maior fornecedora desse tipo de serviço empresarial no mundo, tendo 90 mil clientes em 170 países. Ela se reportará a Chip Coyle, CMO global, e a Perry Hardt, vice-presidente global de marketing.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo