Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics
Robson Harada, ex-Google, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência
Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics
BuscarItaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics
BuscarRobson Harada, ex-Google, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência
18 de setembro de 2019 - 14h36
A partir de setembro o setor de marketing do Itaú Unibanco unifica seu time de mídia com a consolidação das equipes de planejamento de mídia. Com isso, a área de analytics e a inédita estrutura de martech se unem a essa superintendência de mídia, com o objetivo de viabilizar a gestão de tecnologias voltadas ao marketing. Robson Harada, ex-Google, assume como superintendente de mídia, martech e analytics. O executivo, que se reportará a Guilhermo Bressane, diretor de marketing varejo do Itaú Unibanco, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics para tomar decisões e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers