Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Buscar

Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Buscar
Publicidade

Gente

Itaú nomeia superintendente de mídia, martech e analytics

Robson Harada, ex-Google, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência


18 de setembro de 2019 - 14h36

Robson Harada (Crédito: divulgação)

A partir de setembro o setor de marketing do Itaú Unibanco unifica seu time de mídia com a consolidação das equipes de planejamento de mídia. Com isso, a área de analytics e a inédita estrutura de martech se unem a essa superintendência de mídia, com o objetivo de viabilizar a gestão de tecnologias voltadas ao marketing. Robson Harada, ex-Google, assume como superintendente de mídia, martech e analytics. O executivo, que se reportará a Guilhermo Bressane, diretor de marketing varejo do Itaú Unibanco, será responsável pela compra e gestão de mídia do banco, usando o analytics para tomar decisões e o martech para buscar ganhos de escala, automação e eficiência.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    Diretor de criação da operação passa a integrar quadro societário da empresa

  • Skymail admite diretor de marketing

    Skymail admite diretor de marketing

    Cristian Gallegos terá o objetivo implementar soluções de IA para impulsionar a eficiência e inovação na companhia