JHSF nomeia Bruno Astuto como CCO
Jornalista será responsável por expandir a plataforma de conteúdo e comunicação do grupo
Jornalista será responsável por expandir a plataforma de conteúdo e comunicação do grupo
Bruno Astuto assume como chief creative officer (CCO) do Grupo JHSF. Colunista da Vogue e do Mais Você, o jornalista será responsável pelas áreas de criação, branding e comunicação do Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Cidade Jardim Shops e das operações de varejo, que incluem o market place CJ Fashion e as marcas Aquazzura, Balmain, Emilio Pucci e René Caovilla. Bruno foi editor-chefe da revista Ela, passou pelas redações do jornal O Dia e da revista Época.
Em comunicado, o CEO da JHSF Malls, Robert Bruce Harley, afirmou que Bruno se une ao grupo para expandir a plataforma de conteúdo e comunicação da companhia em um momento de expansão das áreas de retail e shoppings.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo