Jotacom contrata head de mídia programática
Após cinco anos, André Silva retorna à empresa, atuando ao lado do CEO Jurgis Figueiredo
Após cinco anos, André Silva retorna à empresa, atuando ao lado do CEO Jurgis Figueiredo
Após passagem pela Jotacom em 2015, André Silva retorna a companhia como head de mídia programática, área essencial na gestão de mídia de cross performance. O executivo atuará ao lado do CEO Jurgis Figueiredo, apoiando os sócios vice-presidentes João Passarinho Netto, VP estratégia digital, Fabio Mello, VP criação, e Renato Vasques, diretor de criação. Além da Jotacom, durante sua carreira, Silva trabalhou como gerente de mídia na Zoly, como marketing manager na Gogolook e como media manager na Matterkind, adtech focada em mídia programática.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)