Assinar

La Casa de la Madre tem novo diretor

Buscar
Publicidade
Gente

La Casa de la Madre tem novo diretor

Giuliano Saade reúne passagens pela Bossa Nova e Delicatessen


5 de setembro de 2017 - 15h54

André Castilho, Giuliano Saade e Jorge Brivilati (crédito: divulgação)

La Casa de la Madre anuncia Giuliano Saade como diretor. “Após nos consolidarmos no formato de storytelling, sentimos a necessidade de oferecer também filmes de comunicação mais direta, de modo que as marcas possam atingir a audiência pela emoção e pela razão”, falou André Castilho, CEO e roteirista de La Casa de la Madre, em nota. “Chego para somar ao time, oferecendo minha vivência na publicidade tradicional, que tem um caráter mais didático e imediato”, acrescentou Giuliano Saade.

Com mais de 20 anos de carreira, Giuliano Saade já passou pela Bossa Nova e Delicatessen. Ele tem na bagagem experiência com marcas como Unilever, Nestlé, Claro, TIM, Extra, Duracell, UOL, Burger King, Ferrero e Penalty.

 

Compartilhe

Veja também

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro