La Casa de la Madre tem novo diretor

Buscar
Publicidade

Gente

La Casa de la Madre tem novo diretor

Giuliano Saade reúne passagens pela Bossa Nova e Delicatessen


5 de setembro de 2017 - 15h54

André Castilho, Giuliano Saade e Jorge Brivilati (crédito: divulgação)

La Casa de la Madre anuncia Giuliano Saade como diretor. “Após nos consolidarmos no formato de storytelling, sentimos a necessidade de oferecer também filmes de comunicação mais direta, de modo que as marcas possam atingir a audiência pela emoção e pela razão”, falou André Castilho, CEO e roteirista de La Casa de la Madre, em nota. “Chego para somar ao time, oferecendo minha vivência na publicidade tradicional, que tem um caráter mais didático e imediato”, acrescentou Giuliano Saade.

Com mais de 20 anos de carreira, Giuliano Saade já passou pela Bossa Nova e Delicatessen. Ele tem na bagagem experiência com marcas como Unilever, Nestlé, Claro, TIM, Extra, Duracell, UOL, Burger King, Ferrero e Penalty.

 

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung