La Casa de la Madre tem novo diretor
Giuliano Saade reúne passagens pela Bossa Nova e Delicatessen
Giuliano Saade reúne passagens pela Bossa Nova e Delicatessen
A La Casa de la Madre anuncia Giuliano Saade como diretor. “Após nos consolidarmos no formato de storytelling, sentimos a necessidade de oferecer também filmes de comunicação mais direta, de modo que as marcas possam atingir a audiência pela emoção e pela razão”, falou André Castilho, CEO e roteirista de La Casa de la Madre, em nota. “Chego para somar ao time, oferecendo minha vivência na publicidade tradicional, que tem um caráter mais didático e imediato”, acrescentou Giuliano Saade.
Com mais de 20 anos de carreira, Giuliano Saade já passou pela Bossa Nova e Delicatessen. Ele tem na bagagem experiência com marcas como Unilever, Nestlé, Claro, TIM, Extra, Duracell, UOL, Burger King, Ferrero e Penalty.
Compartilhe
Veja também
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo
Fast Tennis contrata head de marketing
Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro