Assinar

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional


13 de março de 2020 - 16h42

Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)

Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa