Assinar

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional


13 de março de 2020 - 16h42

Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)

Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • MindMiners renova lideranças e promove CEO e COO

    MindMiners renova lideranças e promove CEO e COO

    Empresa de consumer insights nomeia Lucas Melo como CEO enquanto Anie Kuracz passa a ser a chief operating officer

  • Dupla abre a produtora 55Ô para oferecer experiências imersivas

    Dupla abre a produtora 55Ô para oferecer experiências imersivas

    Empresa, que atuará nas áreas de direção artística, produção de eventos e criação de identidade visual, é liderada por Márcia Manzotti e Lecuk Ishida