Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarLenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarBárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
MindMiners renova lideranças e promove CEO e COO
Empresa de consumer insights nomeia Lucas Melo como CEO enquanto Anie Kuracz passa a ser a chief operating officer
Dupla abre a produtora 55Ô para oferecer experiências imersivas
Empresa, que atuará nas áreas de direção artística, produção de eventos e criação de identidade visual, é liderada por Márcia Manzotti e Lecuk Ishida