Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarLenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarBárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa