Gente
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarLenovo admite diretora de marketing para o Brasil
BuscarBárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Terra reforça equipe de lideranças
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
DPZ contrata head de estratégia
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung