Leo Burnett fortalece mídia
Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy e Arthur Cavazini são os novos contratados
Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy e Arthur Cavazini são os novos contratados
A área de mídia da Leo Burnett anuncia Janaína Barreto (ex-Ibope) como supervisora de pesquisa e mídia; Maílson Dutra (ex-Isobar e Dentsu) como supervisor de business intelligence; Tamara Lissy (ex-Borghi Lowe, DM9, JWT e LDC) como supervisora de mídia digital; Angelica Gomes (ex-Lov e JWT) como supervisora de mídia; Grazzieli Sacramento (ex-ID/TBWA), Lucas Louzada e Renan Lima (ex-Mullen Lowe) como coordenadores de mídia das contas de Bradesco e Brasil Kirin; Arthur Cavazini (ex-3aworldwide) como coordenador de mídia digital de Extra; e Sharon Valle (ex-Ogilvy) como planejadora de mídia.
Todos integrarão o time comandado pela vice-presidente Andrea Hirata. “Eles chegam para complementar o time formado por 70 pessoas no momento em que a agência vem consolidando essa fase de nova direção, novos clientes e novo escopo de trabalho”, explia Andrea Hirata. “Temos buscado cada vez mais perfis diferentes e complementares. Isso tem enriquecido nossos trabalhos, desde a inteligência até a compra de mídia”, disse Helô Lima, head de mídia digital e business intelligence da Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce