LiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability
Eduardo Braga foi contratado como líder da nova plataforma da empresa no Brasil
LiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability
BuscarLiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability
BuscarEduardo Braga foi contratado como líder da nova plataforma da empresa no Brasil
Como solução para a queda dos cookies de terceiro, a LiveRamp trouxe para o Brasil soluções para publishers e anunciantes baseadas no conceito de addressability, uma tecnologia capaz de entregar anúncios personalizados, respeitando as leis de LGPD.
Para essa transformação, a marca contratou Eduardo Braga como diretor de addressability no Brasil. O executivo será responsável por impulsionar a adoção da Authenticated Traffic Solution (ATS) – solução de tráfego autenticado da LiveRamp.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)