Assinar

LiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability

Buscar

LiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability

Buscar
Publicidade
Gente

LiveRamp expande no Brasil com diretoria de addressability

Eduardo Braga foi contratado como líder da nova plataforma da empresa no Brasil


16 de dezembro de 2021 - 6h01

Eduardo Braga assume como diretor de Addressability (Crédito: Divulgação)

Como solução para a queda dos cookies de terceiro, a LiveRamp trouxe para o Brasil soluções para publishers e anunciantes baseadas no conceito de addressability, uma tecnologia capaz de entregar anúncios personalizados, respeitando as leis de LGPD.

Para essa transformação, a marca contratou Eduardo Braga como diretor de addressability no Brasil. O executivo será responsável por impulsionar a adoção da Authenticated Traffic Solution (ATS) – solução de tráfego autenticado da LiveRamp.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)