Mestiça fortalece área de estratégia digital
Murilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
Mestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMurilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
19 de setembro de 2019 - 14h08
A área de estratégia digital da Mestiça, que compreende planejamento, mídia e conteúdo, ganha reforços. A equipe de mídia recebe Murilo Vrublevicius Segóvia (ex-Peppery) e Luana Barbosa, que acumula passagens pelo Google e pelo marketing da empresa de cosméticos Cor Brasil. Além disso, Ricardo Yuji Ueno é contratado para integrar o setor de planejamento e conteúdo da agência.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo