Mestiça fortalece área de estratégia digital

Buscar

Mestiça fortalece área de estratégia digital

Buscar
Publicidade

Gente

Mestiça fortalece área de estratégia digital

Murilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno


19 de setembro de 2019 - 14h08

Da esquerda para a direita: Ricardo Yuji Ueno, Luana Barbosa e Murilo Vrublevicius Segóvia (Crédito: divulgação)

A área de estratégia digital da Mestiça, que compreende planejamento, mídia e conteúdo, ganha reforços. A equipe de mídia recebe Murilo Vrublevicius Segóvia (ex-Peppery) e Luana Barbosa, que acumula passagens pelo Google e pelo marketing da empresa de cosméticos Cor Brasil. Além disso, Ricardo Yuji Ueno é contratado para integrar o setor de planejamento e conteúdo da agência.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil

    Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial

  • Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção

    Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção

    Henry Mandelbaum e Bibiana Oliveira chegam à agência para integrar as respectivas áreas