Gente
Mestiça fortalece área de estratégia digital
Murilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
Mestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMurilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
19 de setembro de 2019 - 14h08
A área de estratégia digital da Mestiça, que compreende planejamento, mídia e conteúdo, ganha reforços. A equipe de mídia recebe Murilo Vrublevicius Segóvia (ex-Peppery) e Luana Barbosa, que acumula passagens pelo Google e pelo marketing da empresa de cosméticos Cor Brasil. Além disso, Ricardo Yuji Ueno é contratado para integrar o setor de planejamento e conteúdo da agência.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Melissa Vogel deixa liderança da Kantar Ibope Media no Brasil
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial
Cheil Brasil reforça lideranças nas áreas de criação e produção
Henry Mandelbaum e Bibiana Oliveira chegam à agência para integrar as respectivas áreas