Assinar

Mestiça fortalece área de estratégia digital

Buscar

Mestiça fortalece área de estratégia digital

Buscar
Publicidade
Gente

Mestiça fortalece área de estratégia digital

Murilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno


19 de setembro de 2019 - 14h08

Da esquerda para a direita: Ricardo Yuji Ueno, Luana Barbosa e Murilo Vrublevicius Segóvia (Crédito: divulgação)

A área de estratégia digital da Mestiça, que compreende planejamento, mídia e conteúdo, ganha reforços. A equipe de mídia recebe Murilo Vrublevicius Segóvia (ex-Peppery) e Luana Barbosa, que acumula passagens pelo Google e pelo marketing da empresa de cosméticos Cor Brasil. Além disso, Ricardo Yuji Ueno é contratado para integrar o setor de planejamento e conteúdo da agência.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo