NBS anuncia mudanças
A agência carioca recebe diretor de mídia e promove gerente
A agência carioca recebe diretor de mídia e promove gerente
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 10h58
A NBS Rio anuncia a contratação de Mário Raposo como diretor de mídia, para atender os clientes Bob’s, CCAA, O Boticário e Coca-Cola. Há 10 anos no mercado, o publicitário chega da Agência 3, onde era Diretor de Estratégia de Mídia. Além disso, soma passagens pela Conspiração Concept, Olympus España, em Barcelona, e nas agências Propeg e Quê Comunicação.
A mudança faz parte de uma reestruturação da área de mídia da agência: a diretora Luisa Bernardes passa a atuar no grupo da Oi e a profissional Camila Fonseca foi promovida a Gerente de Mídia da marca. Já Vanessa Alves assume a diretoria de mídia do grupo Petrobrás junto com a nova Gerente de Mídia, Daniella Oliveira. Camila Araújo vai fazer a supervisão de mídia de O Boticário, e Luma Coutinho se torna a Coordenadora de Mídia da Petrobras Distribuidora.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)