Netza fortalece criação, planejamento e atendimento
A contratação de Diogo Bonaparte e Pablo Valdivieso e a promoção de Driely Wiazowski reforçam o momento de expansão da martech agency
Netza fortalece criação, planejamento e atendimento
BuscarNetza fortalece criação, planejamento e atendimento
BuscarA contratação de Diogo Bonaparte e Pablo Valdivieso e a promoção de Driely Wiazowski reforçam o momento de expansão da martech agency
15 de fevereiro de 2021 - 9h16
A Netza anuncia a contratação de Diogo Bonaparte (ex- Artplan, SRCOM e Bullet) como creative leader e Pablo Valdivieso (ex-Tudo, Aktuellmix e FSB) como planner criativo, e a promoção de Driely Wiazowski de gerente de contas à project manager. No mercado de comunicação há oito anos, Valdivieso se reportará à Bonaparte. Esse, por sua vez, possui 20 anos de experiência em live marketing, propaganda, design e branding, assinando projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo, Tour da tocha olímpica da Coca-Cola, Abertura e Encerramento Olímpico e Paralímpico. Já Driely, há 17 anos no mercado publicitário e desde 2019 como gerente de contas da Netza, será responsável pela gestão de projetos, do planejamento estratégico à entrega final. Bonaparte e Valdivieso responderão à Keila Eller e Driely se reportará diretamente à Luciana Barbosa, ambas business leaders da agência.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)