Nokia anuncia head de marketing no Brasil
Felipe Garcia chega para fortalecer o desejo da empresa em ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos
Felipe Garcia chega para fortalecer o desejo da empresa em ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos
12 de novembro de 2020 - 15h12
Felipe Garcia é o novo head de marketing da Nokia Brasil. A chegada do executivo reforça o desejo da empresa em ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos, por meio de um diverso portfólio de soluções e serviços para o mercado nacional. Com 20 anos de experiência, Garcia passou por empresas como Comfone, Syniverse e Bemobi.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
EY Brasil anuncia líder de tech consulting
Alberto Claro, com 26 anos de experiência em consultoria, terá como objetivo apoiar a empresa em seu reposicionamento de mercado
BSOP anuncia diretor de marketing
Marçal Righi, que é publicitário de formação, assume todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker