Ogilvy Brasil tem novidade na criação
Michel Neuhaus assume área de design de toda a agência
Michel Neuhaus assume área de design de toda a agência
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 3h13
A Ogilvy Brasil promove Michel Neuhaus, na agência desde 2013. Ele agora passa a responder como diretor criativo de design e fica responsável por todo o departamento, tanto em São Paulo quanto no Rio.
Neuahus está em São Paulo desde os 23 anos. Ele passou quatro anos na DM9DDB, onde criou para clientes como Bohemia, TAm, Guaraná e Cerveja Antarctica. Antes da Ogilvy, ele ainda passou cerca de oito anos na F/Nazca S&S.
Ele também é artista plástico e, neste ano, foi convidado por Amora Mautner, diretora da novela “A regra do Jogo”, para trabalhar como designer da equipe do folhetim.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)