Pedro Prado deixa comando de criação na Leo Burnett
Profissional vai atuar como diretor executivo de criação na TBWA Media Arts Lab em Miami
Pedro Prado deixa comando de criação na Leo Burnett
BuscarPedro Prado deixa comando de criação na Leo Burnett
BuscarProfissional vai atuar como diretor executivo de criação na TBWA Media Arts Lab em Miami
Renato Rogenski
23 de março de 2021 - 12h34
Pedro Prado vai atuar como diretor executivo de criação da TBWA Media Arts Lab (Crédito: divulgação)
Há dois anos na posição de VP criativo da Leo Burnett Tailor Made, Pedro Prado deixa a agência para um novo desafio. O destino do profissional é a TBWA Media Arts Lab, em Miami, onde assume o cargo de diretor executivo de criação e vai trabalhar ao lado da managing director Claudia Machado.
Responderão a Pedro, diretamente, Ulisses Razaboni, diretor criativo do MAL Brasil, e Chucky Rivero, líder criativo do MAL México. O publicitário tem mais de 20 anos de carreira, quase 15 deles dedicados à F/Nazca, onde trabalhou de abril de 2005 até outubro de 2019, e saiu quando a agência já estava em estágio avançado de dissolução, por decisão do Publicis Group.
De origem carioca, Pedro se formou em publicidade nos Estados Unidos, na Universidade de Purdue, e trabalhou em algumas agências no Rio, como G’Staff, Casa da Criação e McCann, antes de chegar a São Paulo.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
Ricardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Fundação Padre Anchieta terá uma presidente pela primeira vez
Jornalista Maria Angela de Jesus, ex-Netflix e HBO, foi eleita para liderar a empresa; Neca Setubal assume a presidência do Conselho Curador