Pedro Prado é o novo VP de criação da Leo Burnett
Profissional deixa o posto de diretor criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi para substituir Wilson Mateos
Pedro Prado é o novo VP de criação da Leo Burnett
BuscarPedro Prado é o novo VP de criação da Leo Burnett
BuscarProfissional deixa o posto de diretor criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi para substituir Wilson Mateos
Renato Rogenski
20 de setembro de 2019 - 16h07
Diretor criativo da F/Nazca Saatchi & Saatchi até o presente momento, Pedro Prado, também conhecido no mercado como Papito, será o novo vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made. O publicitário substitui Wilson Mateos, que deixa o cargo após dois no comando da área. De origem carioca, o profissional se formou em publicidade nos Estados Unidos, na Universidade de Purdue, e trabalhou em algumas agências no Rio, como G’Staff, Casa da Criação e McCann, antes de chegar a São Paulo.
Pedro está há 14 anos na F/Nazca e faz parte do board que está gerindo a agência desde a saída de seu fundador e CEO Fabio Fernandes. Ao seu lado, na empreitada, estão Rita Almeida (head de planejamento), Saulo Sanchez, Ricardo Forli (heads de atendimento), Rodrigo Castellari, Toni Fernandes e Leonardo Claret (todos diretores de criação). Ao final de agosto, a agência perdeu a conta da Skol, que há 23 anos estava em sua carteira de clientes. A marca de cervejas passou a ser de responsabilidade da Gut, operação independente de Anselmo Ramos e Gaston Bigio.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico