Plusoft apresenta diretora de marketing
Déborah Oliveira chega para fortalecer a estratégia de marca, comunicação e conteúdo da companhia
Déborah Oliveira chega para fortalecer a estratégia de marca, comunicação e conteúdo da companhia
18 de novembro de 2020 - 16h09
A Plusoft, empresa brasileira especializada em software de gestão e relacionamento com o cliente e experiência do consumidor, anunciou Déborah Oliveira como diretora de marketing. Respondendo diretamente à Bruno Alves, vice-presidente de marketing e inovação da companhia, a executiva chega com a missão de fortalecer a estratégia de marca, comunicação e conteúdo da companhia, apoiando a área de vendas em seus objetivos. Com mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, Déborah reúne passagens por empresas como revista Microsoft Business, Computerworld Brasil, Resource IT e IT Mídia.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)