Assinar

Seedtag reestrutura equipe executiva global

Buscar

Seedtag reestrutura equipe executiva global

Buscar
Publicidade
Gente

Seedtag reestrutura equipe executiva global

Daniel Freixo assume o cargo de vice-presidente para América Latina; Paul Thomson, o de country manager e consultor comercial do Reino Unido e da Holanda; e Gaetano Faleo, o de international sales director


23 de dezembro de 2020 - 14h23

Daniel Freixo se torna vice-presidente da Seedtag na América Latina (crédito: divulgação)

Com o objetivo de seguir com seus planos de expansão, a Seedtag reforçou sua equipe executiva. Daniel Freixo, que lidera as operações da companhia no Brasil como country manager desde julho de 2017, foi nomeado vice-presidente para América Latina. Ao longo de mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo já atuou em multinacionais e editoras digitais, como Disney & ESPN e Grupo Minha Vida.

Além disso, na Europa, a Seedtag nomeou Paul Thomson como country manager e consultor comercial do Reino Unido e da Holanda, a fim de fortalecer as operações locais em linha com o crescimento da empresa. Sergio Tallon, que atuava no cargo, continuará com sua função como VP de desenvolvimento de negócios, expandindo a atuação da empresa para novas regiões, além de gerenciar parcerias. Por fim, Gaetano Faleo assume o cargo de international sales director, sendo responsável pelo crescimento dos negócios internacionais/EMEA (Europa, Oriente Médio e África) nas principais agências, centros e clientes.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Energy BBDO promove diretores de criação

    Energy BBDO promove diretores de criação

    Fernando Calvache e Thony Fernandes (ex-Afruca e NBS) são promovidos para reforçar a liderança criativa da agência

  • Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável