Assinar

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar
Publicidade
Gente

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho são os novos nomes da agência criada por Mentor Neto


9 de abril de 2021 - 11h35

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho (Crédito: divulgação)

A Spinoff Digital, agência de data driven activation criada por Mentor Neto, em fevereiro deste ano, anunciou a contratação de três profissionais. Cíntia Mourão é a nova client services VP, Henrique Rocha chega como diretor de arte e Victor Ramalho assume o posto de business strategy VP.

Cíntia trabalhou 15 anos Leo Burnett Tailor Made, 13 deles no atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Já Henrique cursa o terceiro ano de ESPM e veio da Oito, onde trabalhava para Red Bull. Na Spinoff, vai trabalhar na criação, diretamente com Neto. Por fim, Victor é administrador pela FEA/USP e desenvolveu sua carreira em construção de marca, digital e inovação, com passagens por Walmart, Unilever e KraftHeinz, além de startups de comunicação.

Segundo Neto, com apenas um mês de vida, a Spinoff está desenvolvendo projetos para 14 clientes e agências parceiras. “O nosso produto foi muito bem recebido por agências e clientes. É como se existisse a necessidade de tradução simultânea entre Data e Comunicação”, afirma.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo