Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar
Publicidade

Gente

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho são os novos nomes da agência criada por Mentor Neto


9 de abril de 2021 - 11h35

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho (Crédito: divulgação)

A Spinoff Digital, agência de data driven activation criada por Mentor Neto, em fevereiro deste ano, anunciou a contratação de três profissionais. Cíntia Mourão é a nova client services VP, Henrique Rocha chega como diretor de arte e Victor Ramalho assume o posto de business strategy VP.

Cíntia trabalhou 15 anos Leo Burnett Tailor Made, 13 deles no atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Já Henrique cursa o terceiro ano de ESPM e veio da Oito, onde trabalhava para Red Bull. Na Spinoff, vai trabalhar na criação, diretamente com Neto. Por fim, Victor é administrador pela FEA/USP e desenvolveu sua carreira em construção de marca, digital e inovação, com passagens por Walmart, Unilever e KraftHeinz, além de startups de comunicação.

Segundo Neto, com apenas um mês de vida, a Spinoff está desenvolvendo projetos para 14 clientes e agências parceiras. “O nosso produto foi muito bem recebido por agências e clientes. É como se existisse a necessidade de tradução simultânea entre Data e Comunicação”, afirma.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional