Spinoff Digital reforça time com três contratações
Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho são os novos nomes da agência criada por Mentor Neto
Spinoff Digital reforça time com três contratações
BuscarSpinoff Digital reforça time com três contratações
BuscarCíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho são os novos nomes da agência criada por Mentor Neto
Renato Rogenski
9 de abril de 2021 - 11h35
A Spinoff Digital, agência de data driven activation criada por Mentor Neto, em fevereiro deste ano, anunciou a contratação de três profissionais. Cíntia Mourão é a nova client services VP, Henrique Rocha chega como diretor de arte e Victor Ramalho assume o posto de business strategy VP.
Cíntia trabalhou 15 anos Leo Burnett Tailor Made, 13 deles no atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Já Henrique cursa o terceiro ano de ESPM e veio da Oito, onde trabalhava para Red Bull. Na Spinoff, vai trabalhar na criação, diretamente com Neto. Por fim, Victor é administrador pela FEA/USP e desenvolveu sua carreira em construção de marca, digital e inovação, com passagens por Walmart, Unilever e KraftHeinz, além de startups de comunicação.
Segundo Neto, com apenas um mês de vida, a Spinoff está desenvolvendo projetos para 14 clientes e agências parceiras. “O nosso produto foi muito bem recebido por agências e clientes. É como se existisse a necessidade de tradução simultânea entre Data e Comunicação”, afirma.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo