Assinar

Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Buscar

Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Buscar
Publicidade
Gente

Taco Bell admite gestora de marketing e inovação

Com passagens por companhias como IMC, Restoque, Hypermarcas e LVMH, Valérie Kalil chega a rede se fast-food de comida mexicana com objetivo de inovar o cardápio e proporcionar experiências aos consumidores


15 de agosto de 2019 - 15h42

Valérie Kalil (Crédito: divulgação)

O Taco Bell Brasil anuncia a contratação de Valérie Kalil como gestora de marketing e inovação. A executiva tem a missão de implantar inovações no cardápio e proporcionar experiências para os consumidores da marca, chamados de “Taco Lovers”. Com mais de 22 anos de carreira, Valérie já atuou como gerente de marketing & trade da International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena, gerenciou a unidade de negócios de cosméticos da Restoque, na qual atuou com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, e reúne passagens pelas companhias Hypermarcas e LVMH.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Fast Tennis contrata head de marketing

    Fast Tennis contrata head de marketing

    Durante sua trajetória, Natália Santos liderou projetos em empresas como DonaldBet, Evermart, Group Software e Revista Encontro

  • Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente

    Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma