Assinar

Twitter contrata Samantha Almeida

Buscar
Publicidade
Gente

Twitter contrata Samantha Almeida

Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas


17 de agosto de 2020 - 6h00

Na Mynd e Ogilvy, Samantha se especializou no gerenciamento estratégico de redes sociais para as marcas (Crédito: Divulgação)

No final de agosto, a publicitária Samantha Almeida assume a liderança do Twitter Next Brasil, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes. De acordo com a executiva, o Twitter, como uma plataforma conversacional, aberta e em tempo real, representa um espaço efetivo para que a relação entre pessoas, marcas e redes sociais evolua e encontre um porto de intersecção para a construção de um futuro.

Até junho deste ano, Samantha ocupava o cargo de head of content na Ogilvy Brasil. Antes disso, teve passagens pela Music 2, na Mynd, como diretora de planejamento e inovação social, Avon The Esteé Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co. A profissional é uma das homenageadas na edição 2020 do Women to Watch Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas

  • Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa