Twitter contrata Samantha Almeida

Buscar
Publicidade

Gente

Twitter contrata Samantha Almeida

Anteriormente na Ogilvy Brasil, executiva lidera a área de estratégia para marcas


17 de agosto de 2020 - 6h00

Na Mynd e Ogilvy, Samantha se especializou no gerenciamento estratégico de redes sociais para as marcas (Crédito: Divulgação)

No final de agosto, a publicitária Samantha Almeida assume a liderança do Twitter Next Brasil, área dedicada ao desenvolvimento de estratégias, campanhas e novos formatos para anunciantes. De acordo com a executiva, o Twitter, como uma plataforma conversacional, aberta e em tempo real, representa um espaço efetivo para que a relação entre pessoas, marcas e redes sociais evolua e encontre um porto de intersecção para a construção de um futuro.

Até junho deste ano, Samantha ocupava o cargo de head of content na Ogilvy Brasil. Antes disso, teve passagens pela Music 2, na Mynd, como diretora de planejamento e inovação social, Avon The Esteé Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co. A profissional é uma das homenageadas na edição 2020 do Women to Watch Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Epsilon indica liderança para o Brasil

    Epsilon indica liderança para o Brasil

    Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes