Assinar

ViacomCBS tem nova liderança no mercado brasileiro

Buscar

ViacomCBS tem nova liderança no mercado brasileiro

Buscar
Publicidade
Gente

ViacomCBS tem nova liderança no mercado brasileiro

Fabricio Proti, diretor executivo da Teads, irá acumular as funções de liderança geral e comercial da empresa de conteúdo no País


1 de julho de 2021 - 14h01

Ex-líder da Teads no País, Proti assume a área de ad sales da companhia na América Latina e a operação brasileira do grupo (Crédito: Divulgação)

Após as saídas de Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da companhia no Brasil, e de Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions, a ViacomCBS comunica sua nova liderança no mercado nacional.

A empresa de conteúdo contratou Fabricio Proti para os cargos de gerente geral da ViacomCBS no Brasil e vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD e PayTV na região da América Latina. O executivo fica responsável por todas as negociações de publicidades da companhia e também irá capitanear as operações de todas as marcas da ViacomCBS no Brasil.

Proti ficará baseado e São Paulo e se reportará a JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas, e a Eduardo Lebrija, diretor comercial da ViacomCBS Networks Americas. Em nota divulgada à imprensa, Acosta diz que “a chegada de Fabricio à equipe é crucial para nosso movimento contínuo no sentido de apoiar os serviços prioritários de streaming e nossa estratégia de ad sales focada no digital, que engloba o enorme potencial da Pluto TV e do resto do nosso ecossistema de produtos em toda a América Latina.”

O executivo era diretor executivo da Teads no Brasil e tem 20 anos de experiência em vendas de publicidade na área de TV e mídias digitais. Também trabalhou no Instagram e na Globosat.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)